11 dez 2019 // 21:00

CONCERTO DE NATAL — ALBERTO PACHECO E VIVIANE SOBRAL

Sala de Exposições Temporárias | 3€

A Fundação Júlio Resende convida para o Concerto de Natal, com a participação de Alberto Pacheco (tenor) e Vivane Sobral (pianista), a ter lugar na próxima quarta-feira, 11 de dezembro 2019, às 21:00, na Sala de Exposições Temporárias.

O repertório centra-se em composições neoclássicas para piano e voz.

ALBERTO PACHECO
É Professor Adjunto da Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sendo ainda Coordenador de Graduação do Curso de Bacharelado em Música, habilitação em Piano, Órgão, Cravo e Canto. É Doutor e Mestre em música pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). Este ano lançou o CD Morena, morena! com canções da Belle Époque brasileira, ao lado do violonista Nicolas de Souza Barros.

VIVANE SOBRAL
Começou seus estudos de piano aos 3 anos com sua mãe. Graduou-se em piano pela Universidade do Rio de Janeiro em 1995. Em 2000 mudou-se para Paris, onde concluiu o Curso de Piano e de Música de Câmara no Ciclo Superior da “École Nationale de Musique de Fresnes”. Com o Duo Imago Mundi gravou seu primeiro CD, Imagens Brasileiras (2018). É pianista acompanhadora da Escola Nacional de Música (UFRJ) desde 2010.

Bilhete: 3€
Lugares sujeitos à lotação da sala


facebook Lugar do Desenho